elas respondem
Namoraria e pelo contrario, eu não namoraria quem tivesse filho e fossse inventar de chamar o filho de filho, aaah, eu odeio que as coisas façam sentido. Crianças são chatas, mães são chatas e pessoas que não gostam de animais também são chatas e o pior de tudo é que essas pessoas nascem.
Claro ué, nada demais. É sempre bom se relacionar com quem ama animais nesse ponto, costumam ser pessoas carinhosas, empáticas, altruístas.
Namoraria muito,eu também chamo.
Não, bem se vê que essa pessoa é uma transtornada mental.
Não se humaniza animais.
Filhos somente são aqueles que são gerados biologicamente ou adotados.
Não ligo muito, a não ser que essa pessoa se ponha a comparar cuidar de uma criança com animal e ou esteja a falar do animal e não com o animal, sabendo que esta a confundir as pessoas (a nao ser que seja para alguma brincadeira).
Sim, sem problemas.
Também gosto de animais.
Sim, só Deus sabe a importância que meu bichinho tem na minha vida, às vezes os animais nos tiram de buracos que eles nem sabem que existem... Eu com certeza namoraria alguém que chama um companheiro de vida de filho/filha
sim, pq isso é pouco motivo pra eu não querer
Sim, namoraria. Pessoas que tratam bem os animais são as melhores que existem.
Sem dúvidas. Quem ama animaizinhos tem um lugar especial no meu ❤️
Seria perfeito namorar quem me aceite como msol de pet.
Eu chamo meu cachorro de "irmão"☠️
Namoraria, desde que não trate o animal igual uma criança.
Sim. É apenas uma expressão de amor bonita, nada bizarro.
Sim.
Amo bicho, então, combina super!
eles respondem
Sim, se esse cuidado se extendesse a toda família. É admirável que alguém cuide com tanto carinho um animal que o considere parte de sua família, mas não adianta ser bom com um animal e ruim com os outros, do mesmo jeito que não adianta ser bom com humanos e ruim com animais. Eu vejo que o problema é que muita gente tem um certo tipo de ciúmes de animais.. do carinho que lhe é direcionado.
Entretanto, eu reconheço que tem casos que a pessoa é relaxada kkk aí não dá, tem que ter certos limites e cuidar direito das questões de higiene e tal, mas eu disse que aceito no sentido quando a pessoa cuida mesmo do animal e não alguém que força a barra.
Acho uma grande imaturidade um adulto chamar um animal assim, sempre que vejo alguém assim eu penso que a pessoa é uma criança em um corpo adulto. Fica ainda mais estranho quando é um homem. Eu automaticamente penso: gayyy!!
Cara, se eu quisesse mulheres assim. Procurava no hospício
Eu acho que isso é uma forma carinhosa, não vejo problema com isso.
Só chamar é de boa. Agora, caso tratasse realmente como filho, aí não.