eles respondem
Foi muito bom pro Lula fazer o Putin ficar pianinho com o veto da entrada da Venezuela.
Em contraste quando o Bozonazi ficou em frente ao careca siberiano, quase cagou nas calças de medo.
Entregar o controle monetário aos comunistas é mesma coisa que financiar grupos terrorista, só que por tabela. O Brasil é o que menos ganha com Brics, quem vai adorar são os chineses, Iranianos, Coreia do Norte e etc etc.
Mas eu acredito, espero que não vai virar em nada!
Bom pra China, e quase ninguém sabe o que é, acho que o Brasil não ganha nada com o BRICS, ainda mais agora que querem encher de países de merda.
Irrelevante.
Ao invés de eles criarem projetos para melhorar a qualidade de vida de seus respectivos países, ficam só alimentando raiva e inveja de outros países que estão melhores.
Eu acho que os membros do bloco tem ideias muitos diferentes do que o bloco significa e deve significar.Brasil e Índia enxergam o bloco como uma boa oportunidade de fazer negócios, uma alternativa dinâmica de negócios multilaterais. Já a China é a Rússia enchergam o bloco como uma força política que deve ser antagonista ao ocidente e a hegemonia americana.
brics e zero a esquerda, zero a esquerda vale mais
Não quero o meu dinheiro financiando outros países.
O que acho... em que sentido?
Um mal necessário para o Brasil.
elas respondem
Essencial para a efetivação da multipolaridade.
Imagine, uma das maiores economias do planeta, economias emergentes, como a Índia, Rússia, aplicando investimentos, fazendo transações comerciais, transferindo tecnologias, e ainda com a possibilidade de desvencilhar-se do escravismo do dólar, favorecendo o Sul Global? É para deixar o status quo em pânico. Isto é, BRICS com os originais, o bloco ainda tem o BRICS+ com países estratégicos no contexto da geopolítica comercial.