eles respondem
Lixo! É uma cultura típica do capitalismo, vazia, hedonista, antitradicinol,antireligião, misandrica. A cultura woke é símbolo de decadência.
Não concordo 100% com nada.
Não! Pior que ultimamente as empresas têm enlouquecido com essa questão woke, buscando a representatividade da minoria em detrimento da maioria.
Um dos casos mais ridículos é o da empresa Jack Daniels (whisky) que passou a usar uma drag queen em suas propagandas, sendo que tradicionalmente o whisky é uma bebida de cowboys e homens durões. O resultado não podia ser pior: o boicote ao produto foi tão grande que a empresa voltou atrás e cancelou toda sua agenda woke. A regra é clara: go woke, go broke!
Não, é um lixo que está entrando em decadência. Tivemos o cancelamento da série Star Wars: Acolyte (lacrolyte), o que foi muito bom.
Com essa série você só pressupõe uma coisa: A maioria desse cineastas e diretores pedófilos hollywoodianos estão pouco se f*dendo pro conteúdo que vão passar, pra história, ambientação, personagens, narrativa.
Eles querem apenas empurrar goela abaixo a ideologia política deles e ainda colocar a culpa em você, fã "tóxico", por não ter consumido as fezes audiovisuais que eles preparam com tanto carinho.
Ridícula, patética...
Criado nas universidades burguesas dos EUA, essas bostas de lgbt e etc.. sempre tem que chegar aos nossos países.
Nessas horas, tenho que concordar com os russos e chineses kkkk
Falou que é "cultura woke" ou "lacração" já sabemos o discurso preconceituoso do cidadão.
A humanidade precisa de mais protagonistas negros, mulheres e LGBT. As bilheterias de Pantera Negra, Barbie, Star Wars, provam que a sociedade caminha a passos largos para um mundo menos intolerante. Sou totalmente favorável a mais diversidade em todas as áreas.
Se eu tiver um filho e ele querer apoiar isso aí eu espanco ele na porrada
Papinho de cabaço, direitista, redpill. Perdão pelo pleonasmo.
Acho hilário a ironia: marmanjo cabamaxo chorando por causa de desenho e filme. E a galera da liberdade querendo censura. Se não gosto, tem que acabar. No dos outros é refresco.
Enfim, não poderia me importar menos com choro de nerd. Essas imundícies nunca tão satisfeitos com nada mesmo.
Ninguém concorda, tanto é que tudo que adota isso não vende, não lota, não é assistido, nada!
Minoria chata e barulhenta apenas.
o que ser isso minha caro amiga
Acho que a forma que eles lutam, os afastam mais do que de fato gera um resultado positivo, sobre a causa deles. A causa negra, lgbt, e várias outras tem a sua importância para a minorias, mas a partir do momento que as minorias começam impor regras, sua causa deixa de ser o centro das atenções.
O tema muito falado, principalmente aqui nos comentários, é sobre a representatividade das minorias, coisa que a muito tempo atrás já existiam, porém, de forma mais natural. Coisa que não acontece com naturalidade nos dias de hoje. E que surjam personagens negros, gays, Trans e mulheres nos filmes, mas que pelo menos seja de uma crianção, e não do que já existe.
Esse é um termo pejorativo usado pela extrema direita para justificar as atitudes radicais que eles tem.
Por exemplo matar homossexuais
Metralhar petralhas
Um louco entrando numa festa atirando e gritando " Aqui é Bolsonaro"
Como eles não tem muita coisa contra o que lutar eles criam esses factóides.
Quem cria isso é a a extrema direita, perigosa e assassina "em nome da família e dos bons costumes".
elas respondem
Não. Tenho preguiça ZZZZZZZ
O termo é utilizado pela extrema-direita americana. A mesma que suprime direitos de negros, gays e mulheres. A mesma que acredita em raça superior e até mesmo em raça "nacional"vide Donald Trump.
Não mas é verdade que os filmes precisam de ter representatividade (baseado no que sei dos filmes etc).
A questão é que muitos dos filmes parece que atiram simplesmente as personagens pouco representadas e essa é a personalidade toda da personagem e outras vezes da para perceber de cara que só colocaram lá certas personagens e ou mudaram um seriado de 20 anos (por exemplo) só porque é algo que é requerido agr e não pq realmente acreditam nisso. Então até que ponto estão a dar a representatividade que é precisa.
E por outro lado estão a espera de representatividade em ambientes que não tem como ter ou em temas que não faz sentido ter. E ao reclamar desses aí que estão a seguir algo e por isso não pode ter tanta representatividade, faz com que acabam por parecer exagerados.
E também a falta de esforço para criar coisas novas, com personagens etc woke, invés de pegar em algo preguiçoso e colocar um copy past mas com uma ou outra mudança, para dizer que é representativo, quando as pessoas nao sentem isso.
Disseminou-se à direita a ideia da existência de uma pretensa “ideologia woke” para estigmatizar correntes políticas progressistas e, assim, desviar melhor o olhar das discriminações que denunciam.
Cuidado para não serem massa de manobra, acabarem disseminando ódio e notícias falsas.
Só gente burra usa isso de "cultura woke". Os cara fica irritadinho com personagem lgbt ou preto em filme e acha q pode falar de alguma coisa
Não, tudo que eles tocam eles destroem.
Não faço ideia do que se trata