Já comeu chocolate com alto teor de cacau? É bom?
Comi um da garoto, puro açúcar. Quase passei mal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
2a
Passei muito mau também, vomitei e fiquei tonta. Nunca mais como
anônima
2a
Não gosto de chocolate amargo
2a
Ganhei uma barra de chocolate 70% cacau, algo assim, era bom até.
Horrível
anônima
2a
Aham, já.
anônima
2a
Sim. Já comi um que era 85%. Muito amargo.
2a
Sim, são meus preferidos.
eles respondem
4
anônimo
2a
Já comi um cacaueiro inteiro.
2a
Pra quem gosta de coisa amarga.
É a minha preferência.
É a minha preferência.
2a
Gosto dos com 60% pra cima. Sente muito mais o gosto do cacau.
2a
Não sou tão fanático por chocolate, embora tenha acabado de comer um.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!