Se você tivesse um passarinho, que nome você daria para ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
Relam... pois toda que vez que chovia relam piava.
2a
Piá
anônimo
2a
Hmmm wood abreviado do passarinho do snoopy
anônimo
2a
Cachorro.
Hitler.
anônimo
2a
Passarinho
anônimo
2a
Jubileu
2a
Eduzinho
anônimo
2a
César
anônimo
2a
Pardal podre
anônimo
2a
pimbinho
elas respondem
14
anônima
2a
Eu jamais teria um passarinho.
anônima
2a
passarinho
anônima
2a
Não gosto de ver bixo preso em gaiola.
anônima
2a
Eu não teria um passarinho. Prefiro ver ele solto na natureza
2a
Depende... Se eu tivesse uma calopsita seria "fiu fiu".
anônima
2a
Joaquim
2a
passarinho
anônima
2a
Tico tico no fubá.
anônima
2a
Piupiu
2a
O único que eu tive foi um papagaio chamado Eurico, ele vivia gritando Vasco!
2a
piriquito.
Depende da personalidade do passarinho, aí iria colocar um nome que combine.
anônima
2a
Piu
2a
Polly
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!