eles respondem
Sim, desde pequeno. Quando eu tinha 13 anos era todo dia na escola por meninas da minha sala. Umas vezes eu até queria retribuir o assédio. Ultima vez foi esse ano
Já, acho que 3 vezes.
1 - A mina já chegou pegando no meu pau (no meio da minha calça) achando que eu ia dar bola pra ela.
2 - Eu tava sentado na carteira escrevendo e uma mina da sala chegou meio que roçando a buceta na minha mão que estava de apoio na mesa (acho que foi sem querer essa).
3 - Em uma balada um gay chegou me dando um tapa na bunda querendo ficar comigo.
Eu nem sei o que é assédio kkkk hoje tudo caracteriza isso, Mas já falaram que eu estava gostinho e uma outra falou que se eu fosse mais velho daria pra mim.
Já. Por mulher e por gay também
Sim, no trabalho.
Por um homem.
Tipo um assédio às avessas: uma vez, eu voltava da faculdade e subia uma rua a pé. Duas meninas pararam de moto e me olharam, acontece que eu não percebi na hora! Juro que nem percebi, porque estava viajando em pensamento e olhando para baixo. Então elas acharam que eu não dei bola pra aquilo, buzinaram e gritaram: "não vai tropeçar no orgulho, hein?"
Kkkkkkk! Mas foi muito injusto, porque eu realmente não tinha percebido que elas olhavam pra mim naquela hora...
Quando acontece com homem não é assédio. A não ser que for uma criança ou que a importunação seja feita por um gay
Sou direto, mas não considero assédio, a nao ser que tenha desrespeito
É sempre assim as minas quer alisar a sua bunda aí quando é ao contrário vc apanha ou é preso
Já, ainda acontece de eu pegar mulher tirando foto minha, de ficar me secando com os olhos, principalmente na academia, mas assédio mesmo já teve mulher que se esfregou no meu pau em lugar público, no ônibus, em festas, algumas vezes.
Deixo passar, chega pegar mal homem fazendo escândalo por causa disso, mas existe muito assédio de mulher, só que a sociedade condena só na vez do homem, por que fomos ensinados assim.
Passar a mão na bunda da mulher é assédio, mulher passar a mão no pau do homem se ele reclamar é tirado como viado.
É dois pesos e duas medidas bem desparelhos, já ouvi caso em que o homem foi fazer um B.O na delegacia contra assédio de uma mulher e o delegado riu da cara dele, falou se ele não gostava da fruta, pra ver que o por que deixo passar e vida que segue.
Quando tinha 15 16 anos uma mulher de uns 40 anos beijou minha boca. Mas eu não importo com isso, pelo menos era mulher. Ela tava me chantageando com a neta dela kkkkk
Sim, por homens, infelizmente.
várias vezes, eu não podia sair da mesa do bar pra ir no banheiro e passar no meio da pista de dança, que elas ficavam passando a mão em mim
Já, na festa de um amigo. Tio dele do nada passou a mão na minha bunda, fui até o tio e apertei a bunda dele com força e ameacei, ele ficou falando que foi brincadeira e sumiu.
Pior que eu não sei, as vezes acho que sim