O governo Lula, é um governo de todos.
A quem você está querendo enganar, Lacrochito, se você pudesse teria defecado junto da senhorinha terrorista na invasão do Congresso Nacional, você teria feito. Hoje provavelmente estaria na Papuda, enjaulado com os outros gados.
Já respondi isso uma vez no seu tópico, repetitivo. Lula nunca disse que levaria picanha na casa das pessoas, ele prometeu que o pobre teria condições para comprar a sua picanha para o churrasquinho. E cumpriu.
E o governo fez mais, colocou a isenção da carne na Reforma Tributária, não somente. Algo que os deputados que você elegeu não queriam.
Se você não tem condições de comprar picanha, deveria então fazer um contrato (ou rachadinha) com os assessores dos políticos que você tanto defende para que te paguem um salário mensal, ao invés de trabalhar de graça, disseminando as suas desinformações. Daria para você comprar a picanha.
Meter o louco para quem não entende muito sobre as variações da inflação, os fatores sazonais, como os climáticos ou do quanto a taxa SELIC compromete o comércio, portanto os preços, o consumo dos produtos: é moleza.
Aliás, isso é o pretexto para passar pano para o bolsonarista Campos Neto, para que continue aumentando os juros extorsivos enquanto estiver no BC e elevando consequentemente a dívida pública, fazendo terrorismo econômico, com o evidente objetivo de causar inflação e recessão na economia.
Apesar do sabotamento, o percentual da inflação deste mês deve-se à elevação da energia elétrica num dos períodos históricos de seca que tivemos. (além é óbvio dos fatores geopolíticos externos). Claro, em algumas regiões, potencializadas pelas queimadas criminosas do agro.
Enquanto o rentismo lucra, você não tem dinheiro nem para comprar uma picanha.