Por que o vôlei no Brasil é um esporte mais feminino do que masculino?

0
anônimo
336
8M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
2a
Pq o esporte "masculino" no Brasil é o futebol..
anônima
2a
Pq o futebol é mais masculino, então pra haver um equilíbrio no universo, as molieres ficaram mais com o vôlei.
anônima
2a
Tradição né.
anônima
8M
Obs.
eles respondem
9
Porque o vôlei é um esporte que tolera mulheres femininas.
anônimo
2a
Pq mulher já ama pegar uma bola com as mãos
porque é o pais do futebol
mulkher se interesse mais pelo volei que homei
anônimo
2a
Porque o masculino e futebol
Na escola só joga volley que não joga futebol....
Mulher joga melhor
anônimo
8M
Ver mulheres jogando voley é sexy ver homens é gay