eles respondem
Sim, no meu caso você ja sabe
9 meses namorando pra descobrir que era casada...
Esses dias, o marido dela me ligou e falou que vai chamar a policia caso eu ligasse pra ela...
Me tratando como um doente... sendo que foi ela que me chamou... Eu bloqueei o número dele, e mantive o número dela bloqueado... mas bate uma saudade avassaladora... falta de autoestima mesmo... por que eu nunca me envolveria com uma mulher casada
Zero medo. Se eu for deixar o medo me travar, nunca viverei a vida.
Se me trair eu termino, fico triste e vida que continua.
Tenho, mas não é algo que me deixa estacionado na vida, é tipo o medo de um acidente, pode acontecer ? Pode, mas se pensar bem nos risco de cada situação e quais passos tomar o risco diminui bastante
É um dos motivos que evito entrar em um relacionamento
Eu poderia ter medo, se me arriscasse com pessoas muito diferentes de mim. Porque sei que quando eu amar alguém, vai ser profundamente e quero que seja eterno.
Por isso, prefiro ter paciência de encontrar alguém assim exatamente como eu, apesar de ser bem difícil.
Sei que a gente não manda no coração, pode haver uma paixonite aqui e ali. Mas "amar", sei que não amarei qualquer uma.
Não tenho. Esse tipo de medo vem de trauma, o jeito é colocar a cabeça no lugar, se tratar.
A guampa é sempre uma possibilidade, quem não faz as pazes com isso leva uma vida estressante, é uma pessoa eternamente insatisfeita por causa de um futuro que ainda nem aconteceu, e nem é garantido que aconteça.
Não, mas sempre de olhos abertos
É por isso que eu traio antes
Não, se me trair vai pro caixão.
Não gostaria de alguém que acredito minimamente ter a possibilidade de em trair.
Não tenho medo disso, arriscar ter um relacionamento é assim mesmo, se for traído, se não der certo, certamente foi bom enquanto durou... Guardo as boas lembranças, coloco as saudades do lado esquerdo do peito, vivo o luto da perda e abro o coração pra uma nova experiência.
elas respondem
Já tive medo, e já acabou.
Meu maior medo é de enjoar de mim, e depois me tratar de forma indiferente. Agora o caso da traição, vai me machucar mas encerro o relacionamento e bola para frente.
Não, não tenho. Se ele me trair, traiu e pronto. Bola para frente, morrer por causa disso não vou.
Tenho medo da dor da decepção, mas quem tá na chuva é pra se molhar, eu posso passar por muita coisa e ainda assim ser capaz de amar novamente.
Não tô com cabeça para lidar com romance nos próximos anos, eu já tenho questões mais sérias para lidar e pensar sobre. Não tô afim de perder meu tempo, a questão nem é só a traição seja de confiança ou a física/intima, mas a perca de tempo.
Existem duas coisas que se forem, não voltam: A vida e o tempo.
Edit: Se for, que Deus conceda, proteja e abençoe.
Se não for, é seguir em frente e viver.
Só me sinto 100% por aqueles que sinto confiança.
Não tenho, e a gente poderia olhar mais pro lado positivo, quando isso acontece, descobrir que na verdade essa pessoa que você gostava nunca nem existiu era só um personagem, que era só um lixo que tem que ser jogado fora, coisa sem valor que não acrescenta em nada na vida, você só não sabia ainda.
Não tenho. Ao menos vou saber logo que a outra pessoa é sem caráter e não perder mais meu tempo investindo em algo que me faria sofrer no futuro… Se vc encarar como livramento a dor diminui..