Liguei pro meu colegio pra pedir informação e um cara que tem uma voz muito sexy me atendeu, foi todo prestativo, como eu acho esse cara? so sei que o nome dele é rodrigo, to com medo de achar e descobrir que ele eh feio kkkk pq pela voz parecia muito gato, acho q cheguei ao fundo do poço crushando o cara so pela voz ps: estou no 3 ano medio , n sou aqls pirralhas

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/11/2017 18h29
Poxa vida hein moça, isso meio que um pouco de desespero. Parece aqueles namoro que começam por programas de rádio da madrugada, ah, altas lembranças das noites da Rádio Gaúcha. A voz tem muito poder de sedução mesmo. Tem uma radialista gaúcha aqui chamada Sara Bodowski, ela nem é bonita, mas com aquela voz de veludo eu sou apaixonado.
anônimo
22/11/2017 18h31
Vá até a secretaria e peça informação sobre. Só não se esqueça que tu é uma guria e o cara pode ser mais velho.
anônimo
18/02/2018 02h53
KKKK uma vez uma mulher ligou pra mim por engano, e depois ela ligou de novo dizendo que se apaixonou pela minha voz, ela era casada... Ligou algumas vezes mais pra mim mas dps perdemos contato!! Se quiser conv qqr dia, estamos ai.
18/02/2018 09h22
Ps 2: terceiro ano do ensino médio é pirralha pra muita gente.
elas respondem
18/02/2018 05h39
Só curiosidade vai lá descobrir, sem problemas.
anônima
18/02/2018 06h31
Só indo na escola pra saber. Se está tão curiosa assim, vá até ele.
Juh
18/02/2018 07h11
"estou no 3 ano medio , n sou aqls pirralhas"
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vá na escola ué.
18/02/2018 07h41
Vá lá pedir informação de novo e diga que esse cara te atendeu.
18/02/2018 08h10
Vai na secretaria vê se ele não tá lá fala algo do tipo "preciso da declaração de matrícula" só pra poder ir la