Como eu acho esse menino?
Liguei pro meu colegio pra pedir informação e um cara que tem uma voz muito sexy me atendeu, foi todo prestativo, como eu acho esse cara? so sei que o nome dele é rodrigo, to com medo de achar e descobrir que ele eh feio kkkk pq pela voz parecia muito gato, acho q cheguei ao fundo do poço crushando o cara so pela voz ps: estou no 3 ano medio , n sou aqls pirralhas
eles respondem
anônimo
8a
KKKK uma vez uma mulher ligou pra mim por engano, e depois ela ligou de novo dizendo que se apaixonou pela minha voz, ela era casada... Ligou algumas vezes mais pra mim mas dps perdemos contato!! Se quiser conv qqr dia, estamos ai.