Quando se encerrar sua jornada, você acha que terá deixado um bom legado aqui no site?
-1
anônima
308
2a
Deixei alguns dos meus surtos e lamentações todos grafados aqui. Vergonha? Sim.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
2a

Quando tudo terminar
Quando tudo aqui findar
Alguns amigos possam de mim lembrar
Das coisas que disse
Dos momentos que tentei alegrar
Das pessoas que tentei ajudar
As bobagens que me fizeram
Por vezes gargalhar
Os conselhos que me ajudaram superar
Momentos difíceis que tive que passar
Vontade de desistir...
Vontade de parar...
Momentos em que ri
Em outros estive a chorar
Por vezes cai, mas não demorei levantar
Posso dizer que muitas coisas aprendi
Com certeza uma delas
Foi amar.
anônimo
2a
Minha jornada nunca se encerrará.
anônimo
2a
Serei lembrado como um dos mais odiado e falador de verdade
anônimo
2a
Não, sou irrelevante.
anônimo
2a
Vai dormir fia, acordar cedo pra entregar uns currículos e deixa de ser parasita.
anônimo
2a
Acho só lembrarão de vc se vc tiver sido retardada.
2a
Me diga você.
2a
Acredito que não
elas respondem
4
anônima
2a
Talvez sim, talvez não.
Quando eu me for ngm vai lembrar de mim não.
Quando eu me for ngm vai lembrar de mim não.
2a
Ai eu ñ sei kkkkkk


2a
Sim, sem dúvidas. Sou a cachorrinha mais fofinha que passou pelo elaele. ( ꈍᴗꈍ)
anônima
2a
Mais ou menos, e o motivo já sabemos kkkk
Mas o mais importante é que conheci pessoas muito legais, de bom coração e que me fizeram e fazem muito bem. Já ri muito nesse site.
Mas o mais importante é que conheci pessoas muito legais, de bom coração e que me fizeram e fazem muito bem. Já ri muito nesse site.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!