O que vocês acham do comportamento de homens que se autodenominam "incels"?
0
anônima
196
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
2a
Sempre vejo vc falando nisso, tive que pesquisar pra saber o que era... Acho um pouco de falta de noção da parte deles...
anônimo
2a
Querendo mto uma pika pra marretar o cuzinho e n tão sabendo pedir
anônimo
2a
Só conheço os do site.
Eles são misóginos e bolsonaristas.
Não sei se tem alguma correlação ou seja só coincidência.
Eles são misóginos e bolsonaristas.
Não sei se tem alguma correlação ou seja só coincidência.
anônimo
2a
Baitolagem
Eu só ignoro.
2a
Eu acho que são tolos.
2a
Horripilante
elas respondem
3
anônima
2a
É difícil alguém assumir que é incel, mas aí vai uma dica: sabe aqueles caras que ficam discutindo com mulheres em rede social? Aqui mesmo há vários. Então, isso é tão anti masculino, que esse comportamento por si só já entrega eles! Homem, que é macho, tem pavor de DR.
anônima
2a
Não vejo isto na vida real.
anônima
2a
Sabe a fábula da raposa e as uvas?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!