Alguma música te faz chorar?

Mesmo sem um motivo ou acontecimento triste, há alguma música que te emociona? Qual ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
2a
Quando escuto yellow do coldplay eu choro, lembro da minha mãe.
anônima
2a
Quase todas.
anônima
2a
anônima
2a
O clipe é meio tristonho..

anônima
2a
Essa. Lembro da minha cachorrinha que morreu, dói na alma
anônima
2a
Ultimamente qualquer uma que me lembre o passado. Tava vendo esse vídeo esses dias e algumas músicas me fizeram debulhar em lágrimas

Três me fazem querer morrer: "Summertime Sadness", da Lana Del Rey, "Someone You Loved", do Lewis Capaldi e "Death Bed", do Powfu. A primeira é porque eu escutava muito quando terminei com o meu primeiro namorado; as outras duas fiquei sabendo que ele chorava ouvindo por causa de mim. Foi muito traumático esse término.
anônima
2a




Essas duas sempre conseguem.
anônima
2a
essa aqui já fez meu olho suar muito
https://youtu.be/88_jnJP0OtA?feature=shared
anônima
2a
Inúmeras, depende do que estou sentindo.
Por agora lembrei dessa
anônima
2a
eles respondem
13
Tem uma música que escutei quando um amigo morreu de acidente, mas não posso citar.
anônimo
2a
A "Vem de boca no meu cu"
anônimo
2a
Sertanejo, por dor de ouvido
anônimo
2a
"Tears in Heaven" do Eric Clapton.
anônimo
2a
betowen - moonlight sonata
anônimo
2a
Não choro com música nenhuma mas sente a vibe dessa...
Uma música sozinha não tem esse efeito sobre mim. Tem que haver um contexto.
Não, mais um livro sim.
Não, mas Aquarela quase me fez.