-1
196  13/11/2024 14h00

Vocês que trabalharam em atendimento ao cliente
Em comércio,essa frase e verdade? Ou nem sempre?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
7 21
elas respondem
anônima
anônima
12/11/2024 12h26
Não, mas não mesmo.
Uma frase totalmente equivocada. Trabalhei como telemarketing e os clientes era o único motivo dos meus problemas ao querer sair de casa para ir trabalhar.
13/11/2024 05h04
Pura mentira,nem sempre.
anônima
anônima
13/11/2024 06h57
Na realidade, dificilmente o cliente tem razão.
13/11/2024 13h58
Como diz o meu pai, para todo e qualquer funcionário que já teve:
"O cliente tem sempre razão até deixar de ter"
13/11/2024 08h29
Não é verdade, é apenas uma frase comum que os chefes dizem. Sim, alguns clientes podem te razão, outros exageram, contrariam regras
13/11/2024 08h21
Não! E, na maioria das vezes, o cliente NUNCA está com razão.
12/11/2024 11h56
Nem sempre, mas quando trabalhamos com o público temos que aprender a relevar muitas coisas. Aliás, muitas pessoas são bem mal caráter e barraqueiras, mas enfim... PACIÊNCIA.
eles respondem
12/11/2024 12h46
Trabalhei 10 anos em posto de gasolina e pra mim essa frase nunca existiu...
Eu era o melhor caixa que tinha, trabalhava 3x mais rápido que os outros, ajudava na pista e fazia várias outras coisas. Mas na temporada em pleno Balneário Camboriú, eu dava com os 2 pés nos clientes folgados, até humilhava os fdp.
Como sempre fui bonito, muito branco e sem nenhuma cicatriz, usava uma polo diferenciada, muita gente ainda achava que eu era filho do dono do posto. Isso facilitava as coisas.
Cheguei a trabalhar quase 20 horas seguidas...
Uma vez um amigo bêbado do irmão da dona do posto foi me desrespeitar, ele tava com a namorada, porque reclamou que não encheram direito a camionete dele e o jet-sky, eu fui respondendo ele até meu saco encher daí mandei ele tomar no cú.
Ele disse, sabe quem eu sou? Amigo do teu patrão...
Eu respondi: Primeiro, foda-se tu e o Fulano junto, porque ele não é meu patrão.
Segundo: Abaixa as calças e da o cú pra ele, quem ta no caixa sou eu e quem manda nessa merda ainda sou eu.. olhei pra namorada dele e dei uma piscadinha pra ela na frente dele, ela ainda riu.
Ele ficou muuuuuito bravo e saiu xingando e eu rindo alto..
Minha patroa me chamou na sala dela e disse: Você é meu melhor funcionário, confio em voocê mas tu não consegue lidar com as pessoas. EU disse: negativo, eu não tenho paciência para bêbado e folgado, atendo mil pessoas por dia e só os monte de merda uma vez o outra não aguentam o tranco e ficam chorando pra vocês.
Ela riu e disse: Po cara, alivia, meu irmão ta muito bravo com você e mandou te despedir, mas eu não vou, porém se tu continuar assim vou ter que te mandar embora...
Desde esse dia o irmão dela me ignorava deliberadamente e o amigo dele tbm, e eu sempre ironicamente cumprimentava os dois. (até pq eles tinham um medo de mim, estava no auge do Muay Thai)

Conclusão: Nunca fui demitido, só sai pq terminei a faculdade e comecei a trampar no que gosto.
12/11/2024 12h37
nn muito cliente babaca
13/11/2024 07h57
O bom da minha profissão é que a gente tá nem aí pra essa frase. Se o cliente não tiver razão, a gente fala mesmo.
13/11/2024 07h00
Uma frase besta para bajular cliente. Um cliente a menos não faz falta.
13/11/2024 05h09
Lógico que não, se isso fosse verdade a pessoa iria a uma loja e diria que quer comprar um carro pra pagar 10 reais por mês e você teria que fazer o que ele quer.
13/11/2024 01h54
Mano, o cliente tem sempre dinheiro. É sobre isso! Faça o que for preciso para vender.
12/11/2024 13h26
O cliente tem um pouco mais de razão, mas não toda. Geralmente os atendentes acabam relevando um pouco mais apenas
12/11/2024 11h32
pergunta para quem trabalha em call center crl kkkkkkk
cliente nunca tem razão, é tudo arrombado pau no c* do crlh kkkkkkkkkkkkkkkk
12/11/2024 12h32
Uma das maiores mentiras. Na teoria, não. Na prática depende do problema. Vai do trabalhador ser desenrolado e resolver. Hoje em dia, um vídeo viralizando te xingando e acaba legal com a imagem do teu negócio. Tem que saber pesar os prós e contras.

12/11/2024 12h17
Não.
anônimo
anônimo
12/11/2024 12h00
Porra nenhuma, mas temos que fazer ele pensar que tem
12/11/2024 11h54
Só se ele tiver a razão. Mas se estiver errado e o funcionário tiver condimentos das leis e do seu negócio, cliente não sai com a razão, não.
12/11/2024 11h53
Nunca,quem inventou essa merda descobriu que era corno,pra descontar a raiva resolveu meter isso na cabeça dos funcionários dele,desde então todo corno seja patrão ou gerente diz isso para seus subordinados.
12/11/2024 11h50
E se o cliente falar que vc deu a bunda?
12/11/2024 11h49
Não!
Cliente tem total razão quando se mantém dentro do direito dele.
A partir do momento que ele ultrapassa a linha e começa a invadir o seu direito ele perde a razão!
12/11/2024 11h48
Os meus não tem um pingo de razão.
12/11/2024 11h41
De forma nenhuma, as vezes aqui no comercio de bairro de uma colega chega um cliente e fala, ah mas em tal lugar é mais barato, não vou comprar com vc não. Ela pega o produto da mão dele e já avisa, sim pode ir lá então, a pessoa vai lá e volta arrependida por causa da qualidade, tempo e ainda pagar passg pra ir
12/11/2024 11h36
cliente tem q mamar
12/11/2024 11h34
Sempre tem, é a gente que paga tudo.
anterior
Quando você mora de aluguel, a cada seis meses tem que renovar o contrato ou não precisa?
próxima
Vocês olhariam ou não?