Percebo que traição virou algo normal, o cara não pode dizer que quer ficar em casa com a namorada que os amigos chamam de dominado, parece que tudo de inverteu, o certo é trair o errado e da atenção a esposa
Porque essas pessoas têm relacionamentos de merda, onde eles traem e são igualmente traídos. Daí eles querem que todos passem por essas situações fracassadas também, provavelmente assim eles se sintam menos pior.
Questão de caráter. Quem perde é quem trai, fala mais sobre o caráter próprio do que sobre quem é fiel.
Sobre confiança, eu não confiaria em manter nenhum tipo de contato aprofundado com quem trai ou já traiu, se é capaz de fazer isso com quem está do lado, imagine com os outros.
porque são inseguros e tem medo de serem traídos e fazem isso para ter o pensamento de que eles saíram por cima e que eles traumatizaram e não foram traumatizados
Ninguém normalizou nada. Mas tem umas pessoas que se envolvem com homem casado (Booupt) e acha que tá abafando chamando outras de piriguete. Pessoas sem senso né?
Eu acho que é um fator cultural no nosso país.
Os homens são muito incentivados a serem pegadores, a terem várias mulheres, trair etc.
Antigamente era muito comum os homens trairem as esposas e elas eram incentivadas a ignorar e aceitar que era normal, antigamente era pior e mais naturalizada a traição masculina.
Isso acontece porque tem uma inversão de valores, a pessoa que é traída recebe o apelido de corno(a), geralmente apelidos pejorativos, e isso não acontece com a pessoa que traiu, ou seja à um inversão de valores nisso aí, a pessoa que não traiu, a pessoa que é correta não deveria do que ter vergonha. E acontece exatamente o contrário, a pessoa que é traída geralmente sente a vergonha, sente se mau por aquilo enquanto quem traiu sai como o esperto.