eles respondem
Não faria nada.
Deixaria o valor na poupança.
Meteria numa Selic de 110% do Sofisa. Dá 7k pôr mês.
Tudo em pra Investimento.
Uns 200 mil em renda fixa de longo prazo (3 anos pra mais) a uns 120% do CDI, e 500 mil em ações com uma boa variedade. É bom ter um consultor de investimentos pra te aconselhar.
Se quiser usar mensalmente a renda dessa grana, o negócio é investir pelo menos uma parte em fundos imobiliários (FII), variados também.
Iria doar para você, meus parabéns.
Investiria na Selic, e viveria de renda.
Com o fruto da renda, compraria um outro imóvel, um terreno que tem na frente desse que comprei recentemente, e faria casinhas de aluguel.
Passaria minha vida inteira viajando.
Esse valor não é muita coisa, considerando que o real não tem muito valor.
Então, compraria um apartamento na planta, e com os dividendos do valor aplicado em fundos imobiliários, pagaria a entrada e quando o imóvel for entregue faria locação airbnb e imóvel se pagaria sozinho, não precisando gastar os 700k para não ficar descapitalizado ;)
Gastaria R$3031,00 com qualquer porcaria só para passar a ter R$696.969.
Pegaria 1/3 da minha dívida
compraria sem pensar 2x.. um apartamento de medio padrão :)
Já tenho , hj 700 não compra uma casa em condomínio bom. Já foi a época que 1 milhão de reais era dinheiro. O lance é investir em operações, fazer barganha, comprar carro e vender , ser marreteiro, fazer o dinheiro trabalhar pra vc . Pq se vc pegar essa grana e jogar tudo em um imóvel de 200m de área construída. Você ainda vai continuar na pindaíba. Vai ser um pobre com uma casa própria , apenas isso. Talvez o aluguel seja mais vantajoso. Meio por cento de 700 mil são 3500 reais. Vc pode alugar um apartamento de 2 mil se morar sozinha. E continuar juntando 1500 que irá sobrar por mês. Hj imóvel próprio não é uma boa vantagem. Isso que joguei meio porcento, talvez consiga chegar a 1% dependendo a taxa selic do país