eles respondem
Você não se torna aquilo que odeia. Quem odeia pessoas que prosperam, nunca irá prosperar.
Eh o contrário.
O pobre de direita lambe o chão onde rico anda.
Eu não, isso é coisa de pobre recalcado.
Pqp kkkkk
Coisa de invejoso isso aí.
Tenho inveja. Ódio eu tenho de praticamente todo mundo.
Quem dera. O que mais tem é pobre lambedor e sonhador. A explosão de coach, pastor merda com papinho de teologia de prosperidade. Galera idolatra vida de Neymar, blogueiro. É justamente o contrário. Uma exaltaçáo e bajilação de rico que causa arrepios de vergonha alheia.
Pobre que tem ódio de rico vai sempre viver na pobreza. Isso é até uma contradição, pois o pobre que odeia rico, almeja um dia deixar de ser pobre e enriquecer.
Não tenho ódio de ninguém.
Eu tenho ódio de rico. Só se fica rico nesse país explorando pobre. Botar seus empregados em escala 6x1 jornada de trabalho de 60 horas semanais não é "gerar emprego" é diminuir expectativa de vida e explorar vidas. Se você é herdeiro de uma riqueza absurda, deveria ser taxado também, trabalha e faz o dinheiro acontecer.
A desigualdade é um grande mal. Não é só ser rico por ser rico. Enquanto tem gente passando fome e na miséria recorrendo a criminalidade por desespero ou por falta de perspectiva não deveriam ter ricaços no país. Não tô falando de você classe média ou média alta assalariado. Tô falando de uma família fdp que tem a possibilidade de fazer 3 filhos e colocar as crianças em colégio que custa 6000 a mensalidade.
Cara não é ódio, mas uma revolta tão grande de como o sistema protege quem tem grana, e de como tudo isso empurra o pobre cada vez pra margem da pobreza.
Sou de comunidade, mas ja tive contato com tudo que é classe, é pensava comigo, não acredito que existe isso aqui nesse país, não é possível. Mas sim era a realidade, ja me conformei, faço o meu possível pra mudar a realidade a minha volta
elas respondem
Depende do papo de meritocracia deles, nada mais insuportável do que pessoas que não entendem as mil e umas vantagens sociais de berço, ou dos que reclamam dos "excessos de direitos " do trabalhador chão de fábrica, da empregada doméstica que não aceita realizar mil e uma funções recebendo menos que um salário mínimo, ou do crescendo aumento do custo de mão de obra, com tantos direitos, o impedindo de fazer a tão desejada viagem, sem contar a taxação de grandes fortunas, quanta crueldade. E que grande pecado vai ser passar a taxar iates, jatinhos particulares....rs
não. mas tb n fico babando ovo.
Esse é o certo. Todo assalariado deve odiar ao rico
Porque teria ódio de rico?
Não. Mas, raiva de políticos eu tenho, por usar nosso dinheiro para enricar
Não. As vezes só tenho ódio de mim mesma.