Só cirurgia plástica. Existe um platô do quanto você pode agregar na aparência, a harmonia e as proporções do rosto não mudam, tampouco a configuração óssea do corpo.
O que você pode fazer é se focar em mudar as variáveis do seu corpo. Se tem alto índice de gordura corporal, fazer dieta, exercitar. Às vezes é retenção líquida, então cabe beber água e suar a camisa. Se a pele está ruim e o rosto parece ter uma compleição doente, pálida, sem vigor, cuidar mais da alimentação, hidratação e acolher a saúde no geral. Também existe o skincare, mas toda mulher sabe disso e comumente se empenha nesse quesito. Se falta tônus muscular, carne, talvez dar uma engordadinha ou estipular uma meta pra exercício.
A questão é, o corpo é mutável até certo ponto, e é dentro desse alcance que você deve agir. Agora tamanho do nariz, distância dos olhos, tamanho e formato da boca... Sinto muito, essas coisas são determinadas geneticamente, e é preciso aceitar o que a natureza e mormente O Criador forneceram. Qualquer prática mais interventiva nesse quesito tem seus riscos.