elas respondem
Tem limite né, ser satisfeita não é aceitar tudo. Assim como também tem homens com ideais irreais e que muitas vezes nem mesmo tem oque oferecer. Não digo nem do material. Cada ser precisa do seu espaço para se sentir livre, e frustrações são normais na vida humana, mas tem pessoas que parecem enxergar as pessoas como depositário de tudo que elas sentem de ruim. Acho que oque sabota relações hoje, falo por mim que sou pré-celibatária, é o fato de que seja homem ou mulher. Dar uma chance e a pessoa só tomar teu tempo, nem vale a pena tentar algo para passar por isso.
Exigências surreais que nem mesmo quem propõe pode oferecer: "ah, quero um homem loiro malhado que fale 10 idiomas tenha pisado no monte evereste e cantado o hino nacional" "ah quero uma mulher loira malhada peituda que saiba o hino da china e tenha passado três dias no polo norte enquanto dançava balé" Calma lá, essa é a vida real!! Posso estar sendo retrograda mas poxa nao custa o cara ser cavalheiro e a mulher ser menos cabeça na lua tmb. O complicado também e vc lutar com o cara para conquistar tudo e quando ele tiver tudo troca vc por uma loirinha peituda
sobre minha experiência: mesmo não sendo nada realmente sério, eu nunca dei mole para ninguém e olha q já deram em cima de mim, e devo ter sido corna. Fui honesta ao invés de iludir e falei q ia viajar sem certeza de volta.Fui para longe, respeitei e fiquei com pena pq ele disse q tava apegado em mim ajudei com crise de ansiedade mesmo longe e passando perrengue
recebi logo ghost para largar de ser otaria
parece q homem gosta é de vagabunda mesmo né fazer oque , antes q venham dizer q sou rodada e etc me atacar ele foi o segunda cara q eu beijei na vida no mesmo ano q dei meu primeiro beijo aos 17 e hj aos quase 20 ainda n tive mais nada com ngm pq além de estar passando por processos tmb n consigo confiar em homem nenhum mais
Vou ter que discordar.
Todos os seres humanos são insatisfeitos, de alguma maneira.
O ser humano é complexo, mesmo que não se queria algo, vamos acabar por lembrar que poderia ter acontecido essa "opção" que negamos antes e podemos imaginar, não significa que a queiramos, mas ao falar sobre isso com alguém, pode parecer isso.
E sobre as obras, se olharmos bem é igual. Tudo depende de quem é a/o protagonista. Pois o protagonista é que vai ter destaque logo vai ser ele que terá as suas dúvidas constantemente expostas e o facto de estar supostamente bem mas afinal não estar tão bem.
Basta pegar no exemplo que é, se olharmos para uma obra em que o protagonista é homem ele também vai estar em dúvida e insatisfeito com ficar com personagem X ou Y mesmo que uma delas represente conforto e tudo aquilo que ele queria no começo da obra... Igual se for uma protagonista.
Agora, diferente se estivermos a falar de personagens secundários ou que não são necessariamente secundários mas não chegam a ser a/o principal... Mesmo que tenhamos acesso a alguns diálogos internos desses personagens.
Não me acho insatisfeita com algo, e não acho que é por querer fazer algo que ainda não fiz, que me torne insatisfeita no meu eu atual. Parece até que homem não tem sonhos e não pensa no futuro pq esta "satisfeito" onde está.
Um homem que tem práticas onde há submissão feminina querendo falar sobre verdades para mulheres.
Certinho