Você gosta(ria) de tocar os pés da pessoa que ama?

0
224
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
2a
Com certeza
Sim senhôra
Nao tenho fetiche por pés
anônimo
2a
O que você tem a dizer sobre isto...
Eu digo que a Jandira é perturbada
anônimo
2a
Não, não faço questão.
anônimo
2a
Eu gostaria de beijar a boca dela, mas não tem ninguém que eu ame no momento não kkkkk
anônimo
2a
Sim, eu amo pés
elas respondem
7
anônima
2a
Que nojo
anônima
2a
image

KKKKKKKKKKKKKK
Eu gosto muito
anônima
2a
Eu não.
anônima
2a
Sim.
Não tenho fetiche nisso
anônima
2a
Sim