Me considero inteligente, tô sempre usando meu cérebro ao máximo. Seja estudando algo difícil, conhecendo pessoas novas e etc. Nunca fiz teste de QI mas se eu fizer com certeza será um valor acima da média. Sou muito crítico.
Se eu disser que sou burro ou mediano em inteligência, eu estaria mentindo. Eu realmente não gosto de comentar sobre porque as pessoas costumam confundir reconhecimento objetivo das próprias qualidades com soberba. Pra mim minha inteligência é um dado indiferente, e certamente nenhum motivo para se vangloriar.
Mas respondendo, nunca fiz um teste de QI oficial. Tenho uma amiga que é superdotada, e não revelarei o QI dela, mas ela sugere que o meu deve ser ainda maior.
Fiz em um teste vocacional anos atrás e deu 134, na avaliação neuropsicológica diz que eu tenho TDAH purinho, minha memória de trabalho é zoada, mas sou criativo e sagaz na busca de soluções.
Coisa mais comum é se achar inteligente na internet. Vai em qualquer fórum, rede social, sessão de comentários em vídeo em YouTube e só tem gênio. Vamos ver o boletim escolar, os feitos acadêmicos, em que exatamente essa inteligência toda foi aplicada. Fé sem obra é vazia. Da mesma forma, inteligência inútil é a mesma coisa que não ter inteligência nenhuma.
Não existe nada mais mediano que se achar acima da média.