Você também fica triste ao ter o constante pensamento de que milhares de inocentes sofrem muito?
1
anônima
168
2a
Crianças, bebês,animais, pessoas que não fizeram maldade para ninguém. Sinto- me extremamente triste. Não tem ninguém que possa ajudá-los. É tão frustrante, muito frustrante,a vida se comportar dessa forma.
Sempre desejo que um dia seja logo cessado todo tipo de padecimento,dos mais graves aos menos.
Sempre desejo que um dia seja logo cessado todo tipo de padecimento,dos mais graves aos menos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
2a
Sim, isso também é algo que me preocupa e me entristece... Reze por eles diariamente e, na medida em que puder, ajude-os.
2a
Não
elas respondem
2
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Muitas vezes sim, é realmente muito triste.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!