Por que homem mede o tamanho do pênis? Pra se sentir melhor?

0
anônima
532
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
anônimo
2a
Homem é trouxa.
Nunca medi
pelo mesmo motivo que mulher mede o tamanho da bunda, cintura, etc
Não meço o tamanho do meu, gosto do tamanho porque me dá prazer e à mulher.
pra saber se ta acima ou abaixo neh... obvio
anônimo
2a
O ego do homem está no pênis, e o da mulher está na aparência física.

Bem resumido, tudo que envolve sexualidade e o homem senti impotente pra realizar, ele se sente um lixo.

E a mulher que está com sua autoestima baixa, devido a N fatores relacionado a aparência física, ela sempre se coloca abaixo de todas, ai rola até depressão.

Sei que mulher aqui não viria ao caso, mas falo do ego dos 2.
Bom, falando por mim @GarotaDourada
Eu sou virgem e nunca fiz sexo.

Tenho 1.90 e sou um pouco cheinho. Não muito, mas sou. Aparência física pra mim sempre foi um assunto delicado, sempre quero ser melhor, mas não consigo alcançar a perfeição.

Por anos ter sido viciado em pornografia, hoje estou liberto graças ao NoFap e minha determinação, mas desde os 9 anos de idade fui exposto a pornografia. E sempre vi aqueles orgaos masculinos gigantes, e vendo que as mulheres ali se sentiam preenchidas e felizes.

Isso gerou na minha mente, a ideia que satisfação sexual está ligada ao prazer do visual e do tamanho. Quando olho pro meu pênis, daqui de cima, vejo que ele podia ser maior, e mais grosso, e como minha coxa é grossa, ele fica ainda menor.

Então eu meço quase todo dia kkkkk, gravo e tiro foto dele pra ver se ele está melhor. Não esperança de que ele cresceu mais um pouco.

Eu tenho 16.7cm e a grossura é 11cm na ponta, e 13cm no corpo, e 14cm na base. É um pouco mais grosso que um Rexona Old Spice.

Meu maior receio é frustrar minha namorada quando casarmos e formos fazer sexo pela primeira vez, pois quem olha pra mim, espera uma peça olímpica, não um pênis mediano.
anônimo
2a
Isso também rs, mas também para comprar a camisinha mais adequada
Tenho incríveis 7cm.
É como se fosse um troféu. E nunca se sabe quando você vai precisar dar uma informação.
Pra saber o tamanho
Até mulher gosta de medir, duas já pediram pra medir o meu comigo
pra saber se esta na media ué
anônimo
2a
Nunca medi
elas respondem
4
Para ficar de "a minha é melhor que a tua" e ai depois têm que tirar a prova dos nove com os parcas e têm que colocar uma ao lado da outra.
Eles não perdem oportunidade.

Jk

Acho que é por pura curiosidade e porque é algo até que fácil de medir, ao contrário de tamanho de peito/vagina.
anônima
2a
Porque querem
anônima
2a
Kkkk deve ser raro algum que não mede
anônima
2a
Depende do homem, às vezes ele é vazio, inseguro com a masculinidade, ou apenas tem curiosidade, aí mede, ou se vangloria, ou fica de mimimi, ou tanto faz.