Vocês sairiam com uma pessoa que não te atrai sexualmente só porque está na seca?
-3
anônimo
1K
9a
Sairiam com ela por falta de opção?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
17
11
elas respondem
17
Não. Melhor fica na minha mesmo..
anônima
9a
Não
9a
Não.
anônima
9a
Não, prefiro aguardar.
Não.
Não conseguiria.
anônima
9a
Não. Não sou desesperada.
anônima
9a
Se não atrai sexualmente, sair com o objetivo de transar... Não rola, uai, é preciso desejar ter tesão...atração sexual né? '-'
9a
Nao faz muito sentido fazer isso
9a
Nope. Nesse caso, eu me basto mesmo.
Não. Sair com alguém sem sentir atração, é melhor ficar na masturbação que dará mais prazer.
9a
Não por seca, mas costumo conhecer pessoas que não me atraem fisicamente. Gosto das pessoas por eni motivos.
anônima
9a
Sim,pois muitas vezes posso me surpreender e encontrar o que gosto ,além do físico.
anônima
9a
Já fiz isso mas hoje em dia não faria mais.
9a
Não.
anônima
9a
Não
anônima
9a
Naum.
eles respondem
11
9a
Não vejo como... se a mulher não me atrai sexualmente, como vou recorrer à ela para me satisfazer sexualmente????
9a
Prefiro continuar procurando alguém que me atraia.
9a
Sim. Quem diz q não, ta mentindo.
anônimo
9a
Sempre se tem opções melhores meu caro. As Gps estão ai pra provar isso.
Toca violino, amigo. Vira a cara e desliza a vara.
9a
Claro. Quando a maré não tá boa, qualquer pesca é lucro.
9a
Nunca estive nessa situação
Se subir, vamos pro abate
9a
Se tiver pelo menos no padrão que eu gosto, pode ser.
anônimo
9a
Vai depeder à ocasião. Maaas é bem dificil
anônimo
9a
Nop.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!