Qual o critério de vocês para se interessar e seguir usuários aqui no site?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
13
4
elas respondem
13
9a
As boas respostas que eles dão, não costumo seguir, apenas respondo mesmo.
anônima
9a
Sei lá... às vezes a pessoa dá uma resposta interessante que me chama a atenção, aí eu sigo. Ou uma foto de gatinho fofo no perfil, aí eu não resisto kkkk
Sigo quase todo mundo que tem gato na foto do perfil ^^
Sigo quase todo mundo que tem gato na foto do perfil ^^
9a
Se me seguir, eu sigo de volta - mas eu tenho que achar que a pessoa é do bem, tipo eu.
anônima
9a
Não sigo ninguém.
anônima
9a
Eu sigo de volta.
9a
Respostas ou fotinho do perfil interessante.
9a
boas respostas.
anônima
9a
Respostas interessantes.
9a
Nenhum
anônima
9a
Nenhum critério, apenas sigo de volta se a pessoa não for esquisita.
anônima
9a
Se gostar da resposta, sigo.
anônima
9a
quem tem respostas interessante ou que fala comigo no privado e quem me segue eu sigo também
anônima
9a
Sigo quando eu gosto das respostas da pessoa.
eles respondem
4
9a
Creio que a maioria seja beleza ou boas respostas.
Secsu
Sigo os que não prestam.
anônimo
9a
Só sigo as pessoas que dão boas respostas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!