Vocês tem passaporte emitido?

Estou tentando solicitar o meu, mas está difícil viu, site da PF lentíssimo, que frustrante.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
2a
Não
anônima
2a
Não
anônima
2a
Sim, demorou pra sair
eles respondem
5
anônimo
2a
Tenho sim. Mas acostume-se, tudo do governo é uma porcaria. tirei o meu em 2012 e foi uma luta viu
anônimo
2a
Não
E quando chegar na página do agendamento só vai ter disponível pra daqui a dois meses.

Dica: se não conseguir data próxima, acessa todos os dias, às vezes abrem horários vagos do nada.