Estou em um namoro há dois anos e, ultimamente, estou muito indecisa sobre ficar ou terminar. Amo demais meu namorado e confio nele, sei que ele não me trairia, mas há atitudes dele que têm me incomodado. Ele faz brincadeiras de mau gosto, como me beliscar, apertar e até dar tapa na cara, e se eu fizer algo similar com ele, ele não gosta. Uma das coisas que mais me machucam é quando ele me chama de "burra". Recentemente, durante uma conversa com um amigo dele, mencionei que comecei a ler um livro e ele disse: "tu sabe ler?" E ainda disse que pego o resumo no GPT para quando me perguntarem. Essas atitudes têm me incomodado muito.
Além disso, quando saio com amigos, ele me pede fotos minhas, das pessoas com quem estou e do lugar onde estou. Quando ele vem à minha casa, passa o tempo todo no celular e não conversa com ninguém, a não ser que falem com ele. Na casa dele, sou o oposto: sou muito simpática, evito o celular para não parecer indelicada e tento ser o mais atenciosa possível.
Ele sempre me ouve, me ajuda em tudo, inclusive pagando terapia e remédios, mas essas atitudes dele estão me deixando cada vez mais confusa e indecisa sobre o que fazer.