Você curte alguma música da banda Queen?
1
anônimo
504
2a
Eu gosto de "I Want It All"
"bohemian rhapsody" part 1
"We Are the Champions"
"We Will Rock You"
"bohemian rhapsody" part 1
"We Are the Champions"
"We Will Rock You"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
21
16
elas respondem
21
anônima
2a
Gosto de algumas.
anônima
2a
não conheço
anônima
2a
Todas kkkk
anônima
2a
Eu gosto de praticamente quase todas…
Essa é uma das que mais gosto
Essa é uma das que mais gosto
2a
Estou aprendendo cantar uma para melhorar o inglês, então gosto sim.
anônima
2a
Qualquer música da banda Queen é perfeita para os meus ouvidos, mas eu ouço bastante essa aqui
anônima
2a
Não
anônima
2a
Eu praticamente gosto de todas as músicas do Queen até pq e uma banda muito boa mesmo porém a música do Queen que eu mais gosto e UNDER PRESSURE pq e uma música que além de ser do Queen ela tbm é do meu cantor preferido que no caso e o grande David Bowie e pra mim as duas melhores músicas que eu já ouvi e Space Oddity em primeiro lugar e Under Pressure em segundo lugar
Gosto de algumas
anônima
2a
Curto Bohemian Rhapsody
anônima
2a
Não consigo gostar.
Gosto de várias, minha preferida é Radio Gaga.
2a
Qem é?
anônima
2a
Muito!
Gosto muito da fase setentista deles.
As músicas favoritas são Seven Seas of Rhye, Killer Queen, Sheer Heart Attack.
Gosto muito da fase setentista deles.
As músicas favoritas são Seven Seas of Rhye, Killer Queen, Sheer Heart Attack.
anônima
2a
Somebody to love é minha favorita
anônima
2a
Gosto, um classico
Todas são ótimas. Mas aquela que How Can I Go On
que o Freddie canta com a Montserrat, é lindíssima
que o Freddie canta com a Montserrat, é lindíssima
anônima
2a
Curto várias
2a
Não
2a
Não kkkkk
anônima
2a
Eu gosto dos skibididi pop dea under pressure
eles respondem
16
Gosto de muitas, "We are the champions", "we will rock you", "Somebody to love", "Bohemian Rhapsody", "The March of the Black Queen", "Killer Queen", "Crazy Little Thing Called Love", "I Want Break Free", "Under preassure", "Radio GaGa", "Love of my Life", "All Dead, All Dead", "Seven Seas of Rhye", "Good old-fashioned lover boy", etc etc etc...
anônimo
2a
Essas três são minhas preferidas.
Sem palavras... Só sentimento
Durante uma boa parte da minha adolescência, essa música foi a trilha sonora kkkkk a letra expressa toda minha frustração na época.
Gosto da forma como o Freddy conduz o ritmo, parece um fim de festa realmente.
Sem palavras... Só sentimento
Durante uma boa parte da minha adolescência, essa música foi a trilha sonora kkkkk a letra expressa toda minha frustração na época.
Gosto da forma como o Freddy conduz o ritmo, parece um fim de festa realmente.
anônimo
2a
Gosto de muitas, essa foi a primeira que me veio à mente:
anônimo
2a
Sim Queen, é uma das melhores bandas de rock da história, mesmo quem não gosta, ao menos respeita.
The Show Must Go On.
É a melhor música deles.
The Show Must Go On.
É a melhor música deles.
2a
Várias.
anônimo
2a
Crazy Little Thing Called Love
Gosto muito, não é a minha banda favorita mas gosto muito.
anônimo
2a
2a
Os cara não sabiam fazer música ruim não, grande mérito do Freddy.
anônimo
2a
só os discos lançados até 82, daí em diante virou brega, chato perdi completamente o interesse
Cara, difícil seria eu não gostar de alguma!
2a
Só conheço os hits
Ótimas músicas
Ótimas músicas
2a
"Killer Queen" e "Don't Stop me Now" são minhas favoritas.
Curto várias. O Queen é uma das minhas bandas favoritas.
2a
banda phoda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!