Você já lavou o pau na torneira da pia e depois secou com a toalha de rosto?

0
420
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
8
16
elas respondem
8
caralho q nojo, espero q seu pai tenha feito isso na toalha de rosto qnd vc morava c ele e vc tenha lavado esse seu rostinho bem na toalha, esfregando tudinho
anônima
2a
Não
anônima
2a
Só o pau? O saco não lava? Fica só o sebo??
anônima
2a
Pior q ja vi pessoas diferentes q fazem e mais q falaram...
pior é gente que faz xixi
anônima
2a
Q nojo
anônima
2a
Que nojo
anônima
2a
Não é possível que alguém faz isso.
eles respondem
16

E lavabo serve pra outra coisa?!
Principalmente em casa de namoradinhas
eu já lavei na pia mas nunca sequei com a toalha de rosto
lavo na pia e não seco com a toalha, uso papel
anônimo
2a
Imundo coisa de homem que não teve uma mãe so pode
Só nas casas que visito
Lavar o pau na pia é algo que faço as vezes, mas nunca enxuguei com a toalha de rosto.
Geralmente quando vou na zona limpo o pinto na cortina
Sim, mas não com toalha de rosto
Sim! Mas não faço mais isso
anônimo
2a
Sim, na casa do sogro aquele filho da puta.
dps q eu mijo eu lavo e seco
E limpei o pau na cortina