De "rígidos" da parte deles (minha mãe) era quanto a questão de usar acessórios como brinco, pulseira e etc, álcool e ir em festas, pois ela é Adventista então o pensamento religioso dela é cheio de regras (nada contra quem é assim), tanto que só pude furar a orelha com 22 anos e mesmo assim ela fica no meu pé as vezes.
Não é atoa que se eu tivesse filho(a) eu ia ser bem liberal com ele(a) quanto essas coisa de usar brinco, ir em festa e etc, só tatuagem e álcool que claro eu ia esperar ser maior de idade, mas não ia ficar no pé ou barrando, até pq isso é pior, pois no meu caso fazia com que eu fisesse uso escondido com medo de eles saberem.
No meu caso eu tive uma criação um pouco restrita pq eu tenho um problema de vista bem raro, então eu não brincava muito igual as outras crianças, não saia para praia, não saia para muitos lugares, então no meu caso foi isso, era uma rigidez por medo
Sim! Minha mãe é e sempre foi um doce com todos fora da família, mas só quem convive com ela sabe o quão ela é uma pessoa difícil de lidar. Nós temos uma relação conturbada e minha saúde mental já foi muito prejudicada pelo convívio com ela.
Rpz.. Minha mãe tem uma personalidade difícil de entender e explicar… Brigona, reclamona( daquelas que se num reclamar não ganha o dia), chata, meio barraqueira… Mas eu a amo muito… Os tapas que levei serviram pra me tornar o que sou hj..