Você gosta de fofoca?

  • 67%
    Não
    6 votos
    5
    1
  • 33%
    Sim
    3 votos
    3
    0
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
2a
Detesto. Mas se quiserem me contar eu ouço.
votou em Não
Deuzulivre!
votou em Sim
anônima
2a
Nossa,eu adoro. Tenho que parar, escuto tudinho com atenção.Geralmente as pessoas que decidem me contar,fico passada ouvindo os babados.
image
votou em Sim
Gosto sim, todo mundo gosta kkkk
votou em Sim
Não gosto de fofoca, mas gosto que contam fofoca.
votou em Não
anônima
2a
Bem longe de mim..
votou em Não
Não gosto de fofocar, a não ser que eu saiba que é real e só com amigas íntimas.

Mas se me falarem ¯⁠\⁠⁠(⁠ツ⁠)⁠⁠/⁠¯ ou estiverem ao meu lado a contar coisas não tem como eu não ouvir...
anônima
2a
Não sei
anônima
2a
Eu já tenho problemas de mais pra me preocupar com a vida alheia.
votou em Não
eles respondem
3
anônimo
2a
Não procuro saber, mas também não tampo os ouvidos para uma boa fofoquinha.
Não gosto, qual foi aquele babado mesmo?
Odeio gente linguaruda