Não sinto que goste de alguém nesse ponto e acho que nunca vou gostar de alguém nesse ponto de pensar em namorar.
E acho ridículo ir tentar começar algo com alguém só pela necessidade de ter uma experiência amorosa, isso aí é ofensivo para quem eventualmente namorar comigo e até pensar num futuro que eu não vou estar a pensar porque estou "focada" em ter uma experiência e já está.
Sem falar que já me acho meio complicada com quem se dá comigo mais profundamente (amizades, família), imagina alguém mais íntimo ainda, vou ser chata num nível que nem eu me aguentaria (não é ser chata de ficar a puxar discussão mas eu às vezes falo muito mesmo).
E também sinto que eu sou muito distraída e não focada para namorar, vou esquecer de datas, vou esquecer ou não pensar em coisas que supostamente não se faz numa relação e farei (nada de cariz sexual, mas tem coisa que muita gente não faz em relacionamento) e sinto que posso magoar a pessoa.
Também gosto de ter os meus segredos (nada de sentido amoroso), mas tenho alguns hobbies de vez em vez que são meio coisas que eu própria gosto de não partilhar com ninguém, e não quero mal entendidos com essas coisas.
Também sou awkward em vários contextos, até amizade, imagina romance.
Então prefiro não ter, especialmente porque não é que tenha tanta vontade para abdicar dessas coisas que falei ou para sair do meu caminho e tentar com alguém (que provavelmente nem sei como iniciar ou nem gosto tanto para isso).
Também não estou tão preocupada com isso e nem sinto necessidade.
Porque não quero, nunca tive vontade. E vendo essas notícias de feminicidio, de mulheres sendo mortas por ex namorado/noivo/esposo só por terminar o relacionamento dá medo então prefiro ficar sozinha mesmo.