Você entende toda aquela burocracia infernal para cadastrar a chave pix?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
2a
Eu não sei fazer nada disso ;(
Passei uma vergonha no meu primeiro trabalho por causa disso, e para piorar, eu fiquei nervosa :,)
Não lembro que houve burocracia quando cadastrei as minhas, foi bem simples.
anônima
2a
Para mim foi super facil e rapido.
anônima
2a
Não vi nada de burocracia
2a
Sim, é a cosia mais fácil
eles respondem
7
Burocracia onde? Tá chapado? Kkkk

Vc que não deve entender nada kkkk
Acho simples, você deve estar se atrapalhando em alguma coisa.
Não entendo
Eu não entendo.
Que burocracia? É super simples.
CPF cadastra sem confirmação nenhuma, a chave celular é só confirmar o código por SMS, o mesmo pro email.
Se pra vc isso é uma burocracia infernal, imagina amarrar o sapato
Tnc, volta pro DOC, pro escambo.

Só colocar uma chave e acabou. Cadê a burocracia?