Usar o ar-condicionado todos os dias na hora de dormir aumenta muito a conta de energia?
É um quarto só e o ar é daqueles mais econômicos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
2a
Se o quarto tiver um bom isolamento térmico não, pois quando ele resfriar até a temperatura desejada o sistema eletrônico do ar só irá manter a temperatura. Agora se não estiver bem isolado, uma janela aberta, frestas ou porta, então aí pode ter um alto consumo.
2a
25% na minha casa.
anônimo
2a
Aumenta e muito.
Se o aparelho for velho e a instalação eletrica tambem, gasta muito mais.
Se o aparelho for velho e a instalação eletrica tambem, gasta muito mais.
sim.. vai aumentar o\
mas vale muito a pena.. eu uso 24 horas por dia a mais de 1 ano
mas vale muito a pena.. eu uso 24 horas por dia a mais de 1 ano
2a
Sim, aumenta filha, ar condicionado é compressor é puxa muita energia.
anônimo
2a
Sim, uai
2a
Não
Sim. Se usar cerca de 8 horas por dia, vai pagar no mínimo R$200 a mais por isso. No mínimo. Vai depender do tamanho do cômodo, isolamento térmico, desempenho do aparelho e, obviamente, do clima.
elas respondem
6
anônima
2a
Se você usa temperaturas extremamente baixas e não realizar manutenções regulares sim, pode ter o aumento da energia.
2a
Só uso quando tem necessidade, não fico passando calor, mas também não uso sem necessidade, se aumentou 50 foi muito
2a
Sim, é o que mais consome energia.
Dizem que é o eletrônico que mais gasta energia. Use com moderação.
anônima
2a
Não sei
anônima
2a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!