No decorrer dos anos o sexo anal vem crescendo entre os casais independente de religião e idade, por tabu menos da metade assumem que fazem e muitas das mulheres que assumem ainda assim negam gosta, dão mil desculpas menos admitir que gostam.
Os homens finalmente estão contando que o orgasmo prostático é maravilhoso!
Os garotos têm liberado o bumbum com mais facilidade depois da normalização da inversão.
Não creio que esteja aumentando, pois é uma prática milenar, apenas estão falando mais sobre… os tabus vão caindo, as pessoas se libertando dos pudores…
"Menos da metade assumem que fazem"
Como vc confirma essa "estatística" se supostamente tem tanta gente q "não assume"? Está no quarto com esse povo?
Vc está viajando, quem costuma ter fetiche em cu é homem, mulher dificilmente tem, essa é a realidade e cu não é feito pra sexo, é feito pra cagar, só!
Sempre teve, mas as mulheres tinham vergonha de falar, hoje com o tal empoderamento feminino.
Que é fazer sexo sem pudor e sem ser julgadas, graças ao feminismo e eu agradeço a elas.
A mulherada fala abertamente sobre o assunto, não tem nada haver com pornografia, muitas falam isso dão para os namorados sorrindo.
Então acho muita hipocrisia, e elas sentem prazer é o que vale, mas isso não vem de agora, vem muito antes do tempo dos nossos avós, que muitas davam atrás, pra continuar virgens na frente.
Como se houvesse alguma pesquisa e todo mundo falasse a verdade. Trair? Eu nunca. Quanto tempo aguento? 3h sem tirar de dentro.
Irmão, putaria sempre existiu. Essa impressão que aumentou é porque é menos tabu falar a respeito e ainda há a internet para ter um pouco mais de anonimato.
No fim das contas, tanto faz se aumenta, diminui, permanece igual. O que importa é o casal estar satisfeito, seja papai e mamãe ouvindo Ed Motta ou fazer o canguru perneta de ponta-cabeça.
Quais os dados dessa pesquisa?
Qual instituição ou instituto de pesquisa realizou?
Qual a data?
Quais países envolvidos?
Quantos habitantes, faixa etária, orientação sexual?