Vocês entram no elaele pelo celular ou pelo computador?
0
anônima
1.1K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
22
22
eles respondem
22
Por meio dos dois.
anônimo
9a
Celular
8a
Celular.
só computador.
Ambos, gosto mais pelo computador. Dá para digitar mais rápido.
9a
Celular, meu note e PC ficaram obsoletos, com os aplicativos disponíveis nem lembro mais como mexer em outro dispositivo...
9a
Os dois
9a
Smartphone.
9a
computador
9a
Os dois.
9a
Celular, hoje em dia computador so serve pra trabalho mesmo
9a
De tarde pelo celular, de noite sempre pelo PC.
Nenhum dos dois.
anônimo
8a
Celular.
8a
Celular
anônimo
8a
Celular
Celular
anônimo
8a
Celular
8a
Somente pelo computador.
Celular
anônimo
8a
c
e
l
u
l
a
r
e
l
u
l
a
r
anônimo
8a
Pelo Computa!
elas respondem
22
anônima
8a
Celular... inclusive tá na hora de ter App isso aqui
anônima
9a
Pelo ventilador
Zoa , é pelo celular :p
Feliz natal hohoho
Zoa , é pelo celular :p
Feliz natal hohoho
anônima
9a
Celular. Só uso computador quando é extremamente necessário.
anônima
9a
Celular
9a
Celular
anônima
9a
Quase sempre pelo celular.
anônima
9a
Celular :)
9a
Os dois
anônima
9a
Pelo celular.
Computador.
anônima
9a
Celular.
anônima
9a
Uso mais pelo computador, mas às vezes uso pelo celular tbm.
9a
pelo computador
8a
Apenas celular
anônima
8a
Celular
8a
Pelo Edson Celulari
anônima
8a
Celular
8a
Celular.
8a
O que tiver mais fácil.
anônima
8a
Celular e note.
anônima
8a
Celular.
anônima
8a
Os dois.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!