Vocês entram no elaele pelo celular ou pelo computador?
anônima
elas respondem
anônima
9a
Uso mais pelo computador, mas às vezes uso pelo celular tbm.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Uso mais pelo computador, mas às vezes uso pelo celular tbm. | elaele