Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
2a
Gostei das duas
A antiga, gosto de mulher grande.
2a
Dispenso as duas.
Só por conta da música.
Não tem foda que mereça esse sofrimento
Só por conta da música.
Não tem foda que mereça esse sofrimento
2a
morena, a outra ta gorda
Nenhuma das 2 é linda.
A "melhorzinha" é a da esquerda.
A "melhorzinha" é a da esquerda.
Só faltou eu no meio das duas
Acho que a pardinha
anônimo
2a
A primeira que se diz Antiga
Uma rabaaaaaa....
Uma rabaaaaaa....
2a
A mais magra tá mais ajeitada
2a
Nenhuma
2a
A morena
anônimo
2a
A moreninha
elas respondem
5
anônima
2a
A de azul
anônima
2a
Todas
anônima
2a
E da pra comparar? As duas são iguais.
anônima
2a
Pra mim beleza está totalmente ligada a magreza. Obviamente a mais magra está melhor.
2a
perdi uns neurônios assistindo essa dança tosca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!