Há 6 anos eu tinha um ficante o qual mudou de estado (ficamos por meses e não tivemos nada mais sério porque vacilei com ele e acabamos tendo uma amizade colorida cheia de sentimentos, mas ambos "não queriam namorar").
Depois que ele foi embora ainda mantivemos contato, basicamente falamos que nos amávamos e que em algum momento do futuro poderíamos ter algo a mais. Detalhe: nunca transamos enquanto ficávamos, eu tinha 18 e ele 21 (por isso eu era meio imatura), mas as ficadas eram sempre boas kkkk
Fato é que agora eu tenho um namoro com mais de 4 anos, o qual meu ex sabe, continuamos conversando porém como amigos, mantendo o respeito.
Porém no começo do ano eu acabei excluindo ele das minhas redes sociais porque fiquei sabendo de uma opinião dele sobre algo que aconteceu comigo e achei inadmissível. Ele deve ter pensado que fiquei louca, visto que do nada eu sumi, quando entre nós a amizade estava fluindo muito bem.
Criei uma nova rede social, ele mandou solicitação, não aceitei e ficou por isso mesmo. Porém, pouco mais de um mês depois, meu relacionamento estava num momento delicado e comecei até a sonhar com o ex, pensar nele demais.
Acabei mandando solicitação e ele aceitou, logo que o fez já curtiu algumas fotos antigas minhas, reagiu a um story, mas não trocamos nenhuma palavra no chat.
Será que ele está chateado comigo? Normalmente já teria puxado conversa.
Eu estou sendo cruel com ele, por ficar por perto nas redes mesmo sabendo que ele ainda deve gostar de mim, mas estou num relacionamento?
Não sei o que faço, estou super tensa com essa situação. Nunca me senti assim, mas parece que estou com MUITA saudade dele, de tudo, queria reviver, mas também respeito muito meu namorado e não o trairia nem por mensagem, dizendo coisas íntimas ou sentimentais para o ex. O que faço??