Quem aqui já traiu alguém?
traiu por que não gostava mais da pessoa com quem estava ou por que... eu já trai de raiva que eu estava!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
9a
Nunca! E se eu sentisse isso tudo que voce diz, ja teria terminado antes. Trair nao tem desculpas
elas respondem
6
anônima
9a
Traí porque não gostava verdadeiramente dele e sim de outro, mas não faria uma coisa dessas novamente, é muito desonesto.
Nunca trair
Não traio
E nunca vou trair. Por que pra mim trair é uma grande falta de respeito com quem está ao meu lado e isso não é o meu negócio. E se algum dia eu for traída simplesmente saio da vida da pessoa, sumo da vida dela sem dizer o porque.
Não traio
E nunca vou trair. Por que pra mim trair é uma grande falta de respeito com quem está ao meu lado e isso não é o meu negócio. E se algum dia eu for traída simplesmente saio da vida da pessoa, sumo da vida dela sem dizer o porque.
anônima
9a
Nunca traí, mas já fui amante! Meu ex já me traiu!
anônima
9a
Nunca traí, não consigo. Por mais bosta que esteja o relacionamento, eu sou fiel até o fim.
anônima
9a
Traição tem vários sentidos, qual deles você quer dizer?
anônima
9a
Trair não tem desculpas (2)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!