Quem aqui já traiu alguém?
traiu por que não gostava mais da pessoa com quem estava ou por que... eu já trai de raiva que eu estava!
elas respondem
Nunca trair
Não traio
E nunca vou trair. Por que pra mim trair é uma grande falta de respeito com quem está ao meu lado e isso não é o meu negócio. E se algum dia eu for traída simplesmente saio da vida da pessoa, sumo da vida dela sem dizer o porque.
Não traio
E nunca vou trair. Por que pra mim trair é uma grande falta de respeito com quem está ao meu lado e isso não é o meu negócio. E se algum dia eu for traída simplesmente saio da vida da pessoa, sumo da vida dela sem dizer o porque.