Fiquei com um cara que nao demonstrou interesse por um segundo encontro e eu fui atras. Porém, enquanto estamos ficando, ele fica bastante alvoroçado e carinhoso como nenhum outro parceiro que ja tive. Ficamos agarrados como um casal de namorados e nem parece uma ficada casual. Isso é incomum pra mim. Será o jeito dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/11/2017 22h24
Na hora do vapt vupt, você é a última mulher da Terra.
elas respondem
anônima
24/11/2017 22h23
Se ele não demonstrou interesse por um segundo encontro, fim de papo. Ele é apenas um cara que aproveita bem o momento, depois disso acabou.
anônima
24/11/2017 22h13
Os homens conseguem ser carinhosos e não amarem, mas, não estou afirmando nada! Tome cuidado para não criar expectativas muito rápido!