tudo bem que certo aspecto tudo o que eu vou mencionar é traição, mas qual vcs acham mais .
flertar por mensagens com uma pessoa, carinhosamente todos os dias tendo assim um envolvimento emocional.
ir em uma festa e pegar uma pessoa que não é sua namorada sem nenhum envolvimento emocional com essa pessoa inclusive nunca mais ver nem ter a intenção

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/11/2017 23h08
Física. É quase como se falasse que não sou bom em algo que é basicamente eu.
24/11/2017 23h10
Mulheres competem fisicamente entre si, homens competem intelectualmente.

Por isso mulheres ficam putas ao nos verem interagindo com uma gostosa.

Por isso ficamos putos ao ver nossas mulheres interessadas no papo de outro cara.
24/11/2017 23h06
O primeiro. Traição emocional é pior, atração pode acontecer, embora não descarte a falha da pessoa em se segurar. Não existe pessoa tão boa na cama que nos faça nos segurar.
anônimo
24/11/2017 23h09
acho que a carnal é foda
anônimo
25/11/2017 11h42
As duas são traição mas a física é pior
elas respondem
25/11/2017 12h00
A traição sempre é dolorosa. Mas neste caso, acho que a traição emocional é bem pior. Ela é constante, habitual e a pessoa se envolve emocionalmente com outra pessoa, pensa nela seguidamente mesmo estando comprometida, faz planos, tem intenções de encontrar e transar, fica pensando nela enquanto transa com o(a) companheiro(a), fica disperso, enfim, as consequenciais são bem piores que a traição física. Este tipo de traição é premeditada, continuada, não se limita apenas ao fim (transar) mas também ao meio (flertar diariamente com outra pessoa).

No segundo caso apresentado, o cara apenas transa com outra menina mas sem envolvimento emocional, cai fora e esquece. Também é uma baita traição com certeza, mas ela se limita ao fim, pegar uma mina e deu.
anônima
24/11/2017 22h03
tudo!
anônima
24/11/2017 23h14
Traição física me parece pior, com certeza. Há desejo sendo saciado, vontades. Enquanto por mensagem ainda tem um distanciamento maior.
Entretanto, traição é traição.
25/11/2017 12h20
Eu achei a emocional, a pessoa mantém um namoro um relacionamento porque ela acima de td está emocionalmente ligada a outra qd esse sentimento é quebrado uma cadeia de outros tbém são, fica praticamente impossível perdoar, confiar.
A traição física não é contínua e não envolveu o emocinal, foi só sexo".