Qual seria mais traição?

0
532
9a
tudo bem que certo aspecto tudo o que eu vou mencionar é traição, mas qual vcs acham mais .
flertar por mensagens com uma pessoa, carinhosamente todos os dias tendo assim um envolvimento emocional.
ir em uma festa e pegar uma pessoa que não é sua namorada sem nenhum envolvimento emocional com essa pessoa inclusive nunca mais ver nem ter a intenção
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
9a
Física. É quase como se falasse que não sou bom em algo que é basicamente eu.
Mulheres competem fisicamente entre si, homens competem intelectualmente.

Por isso mulheres ficam putas ao nos verem interagindo com uma gostosa.

Por isso ficamos putos ao ver nossas mulheres interessadas no papo de outro cara.
O primeiro. Traição emocional é pior, atração pode acontecer, embora não descarte a falha da pessoa em se segurar. Não existe pessoa tão boa na cama que nos faça nos segurar.
anônimo
9a
acho que a carnal é foda
anônimo
9a
As duas são traição mas a física é pior
elas respondem
5
A traição sempre é dolorosa. Mas neste caso, acho que a traição emocional é bem pior. Ela é constante, habitual e a pessoa se envolve emocionalmente com outra pessoa, pensa nela seguidamente mesmo estando comprometida, faz planos, tem intenções de encontrar e transar, fica pensando nela enquanto transa com o(a) companheiro(a), fica disperso, enfim, as consequenciais são bem piores que a traição física. Este tipo de traição é premeditada, continuada, não se limita apenas ao fim (transar) mas também ao meio (flertar diariamente com outra pessoa).

No segundo caso apresentado, o cara apenas transa com outra menina mas sem envolvimento emocional, cai fora e esquece. Também é uma baita traição com certeza, mas ela se limita ao fim, pegar uma mina e deu.
anônima
9a
tudo!
anônima
9a
Traição física me parece pior, com certeza. Há desejo sendo saciado, vontades. Enquanto por mensagem ainda tem um distanciamento maior.
Entretanto, traição é traição.
anônima
9a
Eu achei a emocional, a pessoa mantém um namoro um relacionamento porque ela acima de td está emocionalmente ligada a outra qd esse sentimento é quebrado uma cadeia de outros tbém são, fica praticamente impossível perdoar, confiar.
A traição física não é contínua e não envolveu o emocinal, foi só sexo".