elas respondem
Sofrimento, lágrimas, agonia, dor no peito.
Estar apaixonada me deixa desconfortável. Fico cheia de incertezas e meu peito fica leve, não sei explicar, mas parece que dá uns choques em meu peito.
Só de tentar descrever, já me dá vontade de chorar...
Pensar na pessoa constantemente, até mesmo sonhar com ela as vezes, fazer planos e imaginar futuro juntos. Querer estar junto o máximo de tempo possível. Dormir pensando e acordar pensando e passar dia com ele na cabeça e se o relacionamento não vai bem, causa desânimo e irrabilidade as vezes
Estar apaixonada para mim é fazer planos, sonhar com a pessoa, imaginar uma vida a dois, querer sempre por perto, ouvir sua voz, conversar sobre qualquer assunto, é enxergar a pessoa em tudo, numa música, numa frase de um livro, num outdoor, o cheiro de um perfume ou um pequeno e simples gesto.
Eu sou muito apegada aos detalhes, tenho as flores de jasmim que ganhei do primeiro que me beijou, não fui apaixonada, mas ele tornou esse momento simbólico. Também guardo comigo a semente de palmeira, pois quando fui passear com outro, tinham várias árvores e ele me mostrava cada uma e explicava a história daquele parque.
Estar em estado de retardo mental.
Quando eu ficar eu respondo.
Está aí uma coisa que não tenho faz meses. Quando achei que iria namorar com segundo homem que beijei na boca, nossa, fiquei radiante, feliz, pensava nele, finalmente iria namorar, pensei. Sensação gostosa demais, mas depois foi só ladeira a baixo e você?
eles respondem
Quando a pessoa pensa em você, se preocupa, demonstra disposição contigo, sabe? É uma pessoa realmente presente na sua vida.
Muita gente pode dizer que te ama isso e aquilo, mas a verdade é que só o dia a dia vai provar isso
quando pensar na pessoa atrapalha meu foco e esses pensamentos mexem com meu equilíbrio emocional
Fico bobo, vejo ela em tudo, borboletas no estomago, musicas românticas pra ela, faço poeminhas de amor. kkkkkkkkk eita vida bandida