Vocês já estão de férias?

Vcs já estão de férias da faculdade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
Já faz uns anos!
Há alguns anos.
Infelizmente não, não estou de férias
Férias é só quando dorme
anônimo
2a
minhas férias estão programadas pra fevereiro
Kkkkk infelizmente, tô muito longe de tá de férias
elas respondem
9
+-, não tenho mais provas, mas estou finalizando a primeira parte do TCC, a entrega será em 02/12
Quem me dera, amiga, quem me dera… Rsrs
anônima
2a
Não estou.
Faz 4 anos que concluí a graduação. Nem no trabalho estou tendo férias.
anônima
2a
Não
anônima
2a
Já cursei graduação há muito tempo
Não estou fazendo faculdade, mas estou de licença médica do trabalho.
Isso não existe pra mim
2a
Não estou