Basicamente, acabo lendo ou escrevendo coisas porn, textos, mas li q pode ser considerado traição, estou preocupada com isso, realmente não é algo q eu gostaria q fosse, vocês considerariam traição?
Letycia, isso me lembra uma pessoa que conheci que morou longe do marido por 3 anos, e acabou se afundando na pornografia por literatura...
O que posso te dizer é, aprenda a direcionar sua energia sexual para coisas úteis... se você trabalha, foque no trabalho, se você desenha foque em seus desenhos, se você é da igreja, foque na igreja.
Seus pais estão certos em te preservar, a virgindade não é nada especial na minha visão, o que é especial é o fato de que você é capaz de ter autodomínio, e esperar pelo casamento. Isso se torna uma coroa pra sua cabeça.
Pra te ajudar, vou te enviar um artigo do fórum que sou moderador.
Aqui você vai encontrar alguns relatos de algumas Mulheres que venceram o vicio em literatura erótica.
Traição não é, mas se você escreve para ele ler sendo que não faz sexo com ele, acho uma tortura.
Você considera traição por que cria um personagem para os seus contos que não é ele?
Acho que a traição começa quando você pensa no ato com outra pessoa e não com o seu parceiro. Ver pornô por ver o ato em si não considero traição. A chave é pensar/fazer com outra pessoa.
Não acho, não existe diferença entre ler e pensar, e se não ler vai pensar besteira do mesmo jeito. E você é boba por acreditar que ele não faz isso também.
Acho que isso quem tem que definir são vocês dois, por exemplo:
meu namorado lê quadrinhos erótico; eu me sinto confortável com isso? ele se sentiria confortável se eu lesse esse tipo de coisa?