eles respondem
Dos meus 2 anos aos meus 10 estudei em escola particular
dos 10 até os meus 17 estudei em escola publica
sendo sincero, não vejo diferença nenhuma, dps que terminar, ambos os estudantes vão ter que escolher uma faculdade pra sustentar com unhas e dentes pelos restos da vida kk
Nas duas.
Na minha cidade não é lá essas coisas não, mas aqui perto no distrito federal o ensino público é excelente. Claro, existem escolas e escolas.
Até os últimos anos do Fundamental, aquelas particulares de bairro. No Ensino Médio, passei na seleção pra uma ETE e estudei pela primeira vez em escola pública, até terminar o Ensino Médio.
estudei alguns anos em particular, mas a grande parte foi em rede publica mesmo
Até 9° ano particular, ensino médio na pública, particular (na época) o ensino era mais puxado e o pessoal respeitava mais professores que não pública, mas o pessoal da pública era bem mais gente boa, nem comparação, e tinha cada doido na pública, eu gostei muito do ensino médio
Fiz escola publica até o segundo ano do ensino médio. Ai fui trabalhei e paguei os últimos anos na particular mais dois anos de cursinho e fiz faculdade publica
Estudei em escola pública, fiz faculdade privada.
Minha vida inteira foi estudando em escola pública, mas depois que fui pra faculdade particular preferi trancar, um bando de fresco kkkk
escola pública até a segunda série do ensino fundamental e particular nos demais anos.
No meu estado o nível de ensino é péssimo. Em minha cidade também
Pública, o ensino era mais ou menos e eu também não era muito interessado tbm
Pública, o ensino era bom
elas respondem
tropa da escola pública 0/
Ambas.
Gostei mais da publica.
Já estudei nas duas. Eu ia ficar na escola particular, mas preferi não gastar o dinheiro. A escola pública tem tudo o que você imagina, igual a faculdade pública. Mas pelo menos minha escola pública era boa: professores todos formados, tinha até professores de escolas particulares lá, almoço ótimo, merenda, tudo de qualidade, etc. Pra mim, quem faz a escola é você.
Pública, o ensino era péssimo, mas também depende muito do interesse do aluno.
Particular. Hj trabalho na pública e amo demais. ;)
Pública. O ensino é fraco, mas reconheço que é proporcional ao esforço da maioria dos alunos. Em várias ocasiões, vi professor com boa vontade e os alunos nem aí.
Estudei por um ano, quando tava no 9°, em uma escola municipal e a diferença era visível comparada com as escolas estaduais: o prédio era muito mais bem cuidado, a comida era melhor, a gente podia usar a biblioteca e a sala de informática. Gostei muito de ter estudado lá, mas como não tinha ensino médio, tive que voltar pro sistema estadual de novo.
Sempre na pública, o ensino era péssimo, o ensino médio era pior ainda, professores davam a resposta, podia pegar resposta no caderno, não queriam saber de explicar direito, mais faltavam do que iam, quando não tinha professor liberava pra gente ir embora.
Pública. Me deu o alicerce, não foi aqueleee ensino, mas sem ele eu jamais teria chegado onde cheguei.
Sempre estudei em escola pública. O ensino era decoreba, se você decorasse as questões você fazia as provas, com o tempo eram 4 ou mais exercícios de 20 questões para decorar e eu não tinha mais cabeça para isso. Minha “sorte” foi que esses professores tradicionais foram saindo, aí vieram os seminários, as paródias, as aulas em laboratório… aí sim.