1.9K  12/12/2017 21h45

To com 18 anos e ja to ficando careca ( meu cabelo é crespo/ ruim como dizem) e to ficando com aquelas entradas gigantescas e isso tenho ctz q vai FUDER MUITO com minha auto estima ( que as vezes ta la em cima e as vezes la na sola do meu pé) mas tem esse remedio ( li na internet relatos de pessoas q disseram q tiveram diversos efeitos colaterais, inclusive impotencia sexual ) o nome é finasterida.
Voces arriscariam tomar ele, pode ser q meu cabelo cresça e eu nao tenha nenhum efeito colateral a longo prazo mas tem o risco de ter e ficar impotente e até outras coisas

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/12/2017 00h52
Para que transar se vc pode ter um cabelo maravilhoso?
25/11/2017 00h57
Usa minoxidil, homem.
anônima
26/11/2017 08h35
Vá num dermatologista e faça os exame necessários. O médico vai lhe receitar os remédios corretos.
10/12/2017 00h43
Relaxa. Se você for esse cara da foto até careca deve ser lindo. Sr for alto, melhor ainda.
12/12/2017 21h38
Uma dermatologista me receitou um remédio manipulado a base de biotina e cisteina, aminoácidos essenciais ao crecimento de cabelos. Existem remédios prontos como o Phil Food ou Pantogar (recomendo consultar um médico) para verificar se pode tomar algum deles. Uso óleo de ricino na raiz para estimumar crescimento. A finasterida não é tão terrivel assim, relaxe.
eles respondem
25/11/2017 01h03
Genética é invencível. Se eu fosse tu eu já adotava o estilo Kojak.
anônimo
25/11/2017 01h04
Veio vc deu muita sorte, vc tem 18 né, eu tenho 38, e desde a sua idade tomo finasterida 1mg, desde 1998! Então no meu caso não diminuiu a libido, porém depende do organismo da pessoa, p mim não afetou nada, porém vc tem que usar outro medicamento tópico, que e tão importante ou até mais que a finasterida, vou te passar a receita que paguei 500 reais de consulta com um especialista, qualquer dúvida confirma com alguém da sua confiança : MINOXIDIL 5%, ALFA ESTRADIOL 0,02%, INOSITOL 0,5%, Mandar manipular Soraya 100 ml, vai na fé! porque é dos carecas que elas querem distância! Kk
anônimo
25/11/2017 15h16
Toma o remédio. Com 18 anos só se cortarem seu pau fora pra perder a libido.....
26/11/2017 04h16
Sou quase careca não tem solução depois de um tempo e melhor raspar tudo
anônimo
12/12/2017 21h45
eu tenho 25 e preciso de uma reposição hormonal pesada, ora crescer mais barba e mais massa muscular.