Pensaram, bora chamar o clodovil que é uma bicha arretada, vai abraçar a causa. Deu no que deu.
Ele era um cara muito inteligente, falava o que pensava e não media palavras, tudo que a politica precisava, morreu devendo uma divida bilionária, a mansão dele em Ubatuba até hj está abandonada
É fácil falar isso sendo rico, famoso, amigo de celebridade e tendo poder pra se blindar.
Gay que direita adora: que se diz contra gay, casamento gay, camento na igreja, que gay é errado porque não procria (como se não existisse adoção e inseminação). O cara só falta pedir desculpas por ser gay. Vergonhoso.
Nem todo gay é militante, alguns só querem dar o cu em paz como era caso do Clodovil mas como toda bicha o Clodovil era fofoqueiro, linguarudo e tinha inveja de mulheres.
Acho ele como exemplo de uma pessoa muito inteligente e interessante, não sei que diferença vai fazer se a pessoa é gay, heterossexual ou sei lá o que. Uma necessidade tão grande que as pessoas precisam de rotular o ser humano...
Não posso afirmar nada,pois não o conheci, e não conheço suas obras e atitudes.
O que posso dizer das poucas vezes em que vi vídeos dele, é que achei ele extremamente Inteligente.
Tinha lido viado invés de vaiado... Achei bizarra a frase pq né
Mas tem até bastante gente que não concorda com a parada LGBT ou até com a existência da comunidade LGBT, sendo gays e afins.
Costumam ser mais homem/mulher gay mais velhos, provavelmente porquê acabam por ser mais conservadores em geral, do que os jovens mesmo que tenham ideias nao conservadoras no geral.
Se bem que acho que atualmente existem até bastante gente que não apoia a parada, mesmo sendo jovens.
A da parada eu percebo porque tem gente que leva crianças e afins e tem outras pessoas que fazem daquilo um local para expor e chorar e não "casa bem" com o facto de quererem falar que servem para todos e que é algo somente de amor.
As pessoas esperam que seja algo mais, caminhada etc bandeiras e tal, mas tem gente que vai para lá expor fetiche e afins (alguns parece que aproveitam por terem fetiche de serem vistos).
Nem todo gay é militante².
O Clodovil não era a pessoa mais agradável do mundo, era sincerão ao extremo chegando ao ponto de ser até meio arrogante em algumas ocasiões, mas foi um cara muito íntegro.
Sempre trabalhou e nunca se vitimizou. Inclusive tinha pavor de quem se fazia de vítima.
Na frente das câmeras sim. Já nos bastidores, tenho minhas dúvidas.
E ele como ser humano, acredito não ter sido exemplo...Dizem que ele até batia na mãe.